OESPORTE

O Conteúdo certo

PÉ VERMELHO” SE DESTACA EM CORRIDA DE ARAPONGAS

Atletas da equipe Pé Vermelho de Apucarana conseguiram bons resultados na Corrida Solidária em prol da construção do pronto socorro da Santa Casa de Arapongas, em competição que reuniu mais de 600 participantes de toda a região.
Na prova de 9 quilômetros pelo naipe feminino, a vencedora foi Rosiane Cristina Bolonhezi, que está se preparando para participar do Campeonato Brasileiro de Duathlon.
Em suas categorias na prova de 9 quilômetros, Lúcia Mateus Fernandes e Valdenice Fernandes ficaram em primeiro lugar. Iolanda Faleiros obteve a segunda colocação.
Sueli Dias ficou em segundo lugar em sua categoria na prova de 4,5 quilômetros.
Os homens da equipe Pé Vermelho também se destacaram na corrida araponguense. Em suas categorias Eusébio Gomes e Ozires Pereira conquistaram a primeira e segunda colocações, respectivamente. Osmar Santos também ficou na segunda posição em sua categoria na prova de 4,5 quilômetros.
No mês que vem todos eles vão disputar duas provas em Apucarana. No dia 3, os atletas participam do Circuito Sesc e no dia 26 vão disputar a 2ª edição da Unimed Night Run no entorno do Lago Jaboti.
 

Leave a Reply