OESPORTE

O Conteúdo certo

Ibiporã e Arapongas lideram e tem grandes chances de título no convencional dos JOJUPS

Após quatro rodadas as competições do xadrez convencional estão afunilando na 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), Divisão B em Francisco Beltrão. A terceira e quarta rodadas foram disputadas neste domingo, na Associação dos Servidores Municipais de Francisco Beltrão.
Depois do encerramento da 4ª rodada a equipe de Arapongas lidera no feminino, com 12 pontos, seguida por Maringá com 11,5. A equipe de Douradina está na 3ª colocação com 9,5 pontos. Na última rodada Arapongas enfrenta Douradina, enquanto Maringá encara Iretama.
No naipe masculino as equipes favoritas ao título são Maringá e Siqueira Campos, que tem 10 pontos cada, Cruzeiro do Oeste que está com 10,5 pontos e Ibiporã, atual líder, com 11,5 pontos.
Na rodada decisiva o time de Ibiporã enfrenta, Siqueira Campos, enquanto Maringá e Cruzeiro do Oeste fazem outro confronto decisivo. O time de Ibiporã é o atual líder da competição e grande favorito ao título. Até o momento a equipe de Ibiporã disputou 16 partidas no convencional e obteve 11 vitórias, um empate e quatro derrotas.
 

Leave a Reply