OESPORTE

O Conteúdo certo

Iguatemi e Sarandi decidem o titulo da Liga de Maringá

IMG_7566-001   Foram conhecidos neste domingo à tarde no distrito de Iguatemi e na cidade de Marialva os finalistas do Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo da Liga Desportiva de Maringá de 2016.
A equipe da Paiva Jeans, de Apucarana, que venceu no primeiro confronto por 2×1, precisava de um empate para decidir o titulo, mas perdeu pelo mesmo resultado em Iguatemi por 2×1, e ficou fora da competição pera  atual campeão Iguatemi Futebol Clube fica pelo caminho. O jogo foi disputado no Estádio Helenton Bitencourt, no distrito de Iguatemi.
Jogo teve a arbitragem de Paulo Roberto Alves Júnior, sendo auxiliado por Luiz Henrique Renesto e Fábio Gazzarini.
IMG_7306-001
 
O Iguatemi Futebol Clube jogou  com Joel; Nino, Indinho, Leandro e Renan; Danilo, Éder, Marquinhos Aricanduva e Leandro; Washington e Edgar. Técnico: Edmar Godinho.
IMG_7302-001
A Paiva Jeans vai atuou com Eduardo; Fábio, Fábio Cuiabá, João Pedro e Emílio; Kinder, Fernandinho, Rogerinho e Diogo Ganassin; Warley e Luiz Guilherme Sartori. Técnico: Antônio Gleydson.
Situação bem mais confortável se encontra o time do Sarandi Futebol Clube que fez 3 a 0 na rodada de ida da fase semifinal, se classificou e esta na final após o empate em 0x0. Atlético Clube Marialva a partida aconteceu no Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva.
O apito ficou por conta de Agnaldo Pinheiro de Oliveira e foi auxiliado por Rodrigo Castro e Cid Antônio.
IMG_7494-001
O Atlético Marialva vai atuou com Bil; Cleiton, Oscavo, Edu e Buiú; Marquinhos Santa Fé, Vanin, Baiano e Fabinho; Alex e Laércio. Técnico Carlinhos Dutra.

IMG_7496-001

O Sarandi Futebol Clube jogou com Alexandre (Júlio César); Bruno, Welton, Thiago Marcena e Juninho; Elefantinho, Bahia, Rafão e Thiago; Samir e Murilo. Técnico Paulo Sérgio Caetano.

Leave a Reply