OESPORTE

O Conteúdo certo

Ivaiporã conquista pela 11ª vez título de campeão geral no Javi’s

A 29ª edição dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (Javi´s) foi encerrada em Ivaiporã no sábado, dia 10, consagrando a cidade anfitriã como campeã geral com 144 pontos.  Com mais esse título Ivaiporã se consolida ainda mais como o maior campeão na história dos jogos abertos.  O município de Manoel Ribas ficou com o vice-campeonato com 52 pontos. São Pedro do Ivaí alcançou a terceira colocação com 50 pontos. A entrega da premiação foi no Ginásio Alcebíades Alves.
O prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (PSDB) comemorou o título. “Era nosso compromisso resgatar os esportes na cidade e com os dois títulos na nossa gestão cumprimos nosso objetivo.  Também não poderia deixar de agradecer o trabalho de toda nossa equipe, em especial ao pessoal da secretária esportes e os atletas que levaram com muita seriedade essa competição. Ivaiporã tem hoje uma boa estrutura esportiva, esse titulo mostra que com investimentos e apoio os resultados sempre aparecem ”, comenta Carlos Gil.
O diretor do Departamento de Esporte, Jaime Sacco também se mostrou bastante satisfeito com a realização da competição na cidade e agradeceu  a participação dos municípios e do Governo do Estado  . “Muito importante esse apoio do Governo do Estado resgatando de forma definitiva o esporte no Vale do Ivaí. Também parabenizo os atletas de todos os municípios que participaram da competição”, destacou Jaime Sacco.
Leonardo Arruda, diretor regional da Secretaria de Estado do Esporte e coordenador geral do evento, fez uma avaliação positiva da competição. “Não posso deixar de agradecer a administração de Ivaiporã e as prefeituras da região pela participação. Agradeço também a população que prestigiou as partidas de todas modalidades disputadas”, completou Arruda.

Leave a Reply