OESPORTE

O Conteúdo certo

Jardim Alegre Futsal é campeão do paranaense da série bronze 2021

Na noite de sábado a equipe de Jardim Alegre foi até a cidade de Umuarama e conquistou o título de campeão Paranaense da série bronze de futsal 2021 ao vencer a equipe da casa na prorrogação por 1 a 0 com gol de Marlon.

No primeiro confronto a equipe de Jardim Alegre venceu a equipe de Umuarama pelo placar de 9 a 4 e no segundo jogo na cidade de Umuarama Jardim Alegre foi derrotado pelo placar de 2 a 1 no tempo normal e na prorrogação venceu a equipe da casa por 1 a 0 sagrando-se campeã da taça bronze 2021.

Obrigado na partida em Umuarama Jardim Alegre mostrou aquilo que foi durante todo o campeonato, uma equipe forte na marcação e ótima nos contra-ataques, fazendo o artilheiro da competição com Custela e anotou 28 gols na taça bronze de 2021.

A equipe de cimento do jogo foi surpreendida com a notícia de que o atleta soró e taxa estavam suspensos por um julgamento realizado no tribunal de justiça desportivo da federação Paranaense de Futsal na terça-feira antecedente ao jogo, este fato abalou psicologicamente a equipe de Jardim Alegre que entrou nervosa no jogo e não conseguiu render o esperado durante todo o primeiro tempo.

Na segunda etapa a equipe recuperou as forças e equilibrou o jogo, mas faltando 40 segundos para o término da partida sofreu o segundo gol e foi derrotado por 2 a 1 no tempo normal, quando o jogo para a prorrogação.

Como a equipe de Umuarama havia feito melhor campanha durante a fase semifinal, na prorrogação e com isso Jardim Alegre foi para e fez o primeiro gol aos três minutos da segunda etapa na prorrogação, segurou o resultado com competência e sagrou-se campeã Paranaense da série bronze de 2021.

O município de Jardim Alegre agradece a todos os atletas: Serra, Zé, Marlon, custela, Foca, Vanim, Soró, Taxa, Vagner, Paraguai, Érico. Treinador Silvinho.

                      Danilo Arruda (Costelinha),foi o artilheiro do Campeonato Paranaense da série Bronze com 28 gols marcados na competição

Com esse elenco campeão chegamos a final com propriedade contra a zebra da competição Umuarama Futsal, pois não conseguiu segurar a equipe campeão levando 9×4 no primeiro jogo e 1×0 na prorrogação no segundo jogo.

Parabéns a equipe campeã.