OESPORTE

O Conteúdo certo

Jardim Alegre realiza mais uma edição da Copa Gilberto Tadeu

 
Com promoção da Prefeitura de Jardim Alegre, o ginásio municipal de esportes vai sediar de 4 a 18 de dezembro a 11ª Copa Gilberto Tadeu de Futsal, categoria livre, pelos naipes masculino e feminino.
No masculino as inscrições já foram encerradas. Vão disputar a competição as equipes da Lanchonete Martins (Jardim Alegre), São João Futsal (São João do Ivaí), Advocacia Doutor Gilmar (Ivaiporã), Azambuja/Fox Esportes (Ivaiporã), Lokomotiv (Jardim Alegre), Preto Lava Car/Cruzmaltina (Cruzmaltina), Assentamento 8 de Abril (Jardim Alegre) e Apae/Supermercado Pavan (Lidianópolis).
Os times do Jardim Alegre, Assentamento 8 de Abril e Cruzmaltina já se inscreveram no feminino, que continua com as inscrições abertas nesta categoria.
A equipe campeã no masculino vai receber R$ 1.600,00 e o time campeão no feminino fatura R$ 500,00.
A copa homenageia Gilberto Tadeu, considerado como melhor goleiro de futsal de todos os tempos de Jardim Alegre. Ele participou das 10 primeiras edições dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s), nas décadas de 70 e 80.
Nos JAVI´s de 2007 em Manoel Ribas, Gilberto estava prestigiando o futsal de Jardim Alegre, quando sofreu um acidente automobilístico e veio a falecer. “Por tudo que ele fez por Jardim Alegre essa homenagem é o mínimo que pudemos fazer. Já são 10 anos de copa”, destacou Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, coordenador geral da competição.
Mais informações sobre a copa podem ser obtidas pelo telefone (43) 99976-9002.

Leave a Reply