OESPORTE

O Conteúdo certo

Colégio José Canale/Comander vai disputar a final da Copa Escolar Mix em Maringá

47388881_1948274181933319_8138817344924286976_nTreinada pelo professor Éder Cavalini, a equipe do Colégio Estadual Padre José Canale/Comander, de Apucarana, garantiu nesta segunda-feira à noite no ginásio de esportes do Colégio Marista, em Maringá, a classificação para a final da Copa Escolar Mix de Futsal Sub-16, ao golear o Colégio Doutor Camargo pelo placar de 4 a 1.
Os gols da agremiação apucaranense foram assinalados por Jean, Cleverson e Patrick (2).
Éder disse nesta quarta-feira que a disputa do título vai acontecer no dia 1º de dezembro contra o Colégio Paraná no ginásio do Colégio Marista. O horário ainda será definido pela organização da competição.
Na primeira fase da Copa Escolar Mix, o time de Apucarana ficou em primeiro lugar no Grupo B com 10 pontos, obtendo três vitórias e um empate. Portanto, a equipe do professor Éder está invicta na competição. Fazem parte do elenco os jogadores Bruno, Patrick, Gustavo, Cleverson, Vitor, Willian, Gustavinho, Jean e Lucas.
Para participar da competição, que é promovida pelo Amistosos Eventos, o Colégio José Canale/Comander, conta com apoio da Nerimar Livraria e Papelaria, Extintores Reis, Beneficia Corretora de Seguros, Escritório Minerva, Gerasoft, FL Soft, Construtora Hirose e Baú da 98 FM.
 

Leave a Reply