OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports vai realizar seis jogos-treinos no interior paulista

 
07-1-IMG_7848O Campeonato Paranaense da Terceira Divisão foi encerrado neste domingo, mas o Apucarana Sports vai manter as suas atividades até a primeira quinzena de dezembro.
O presidente Douglas Rodrigues de Lima acertou nesta terça-feira seis jogos-treinos no interior paulista, contra as equipes do São Bento, São Bernardo, Oeste, Desportivo Brasil, São Caetano e Água Santa.
“Alguns destes jogos serão contra as equipes profissionais e outros contra os times das categorias sub-20 e sub-23”, disse Douglas.
De acordo com ele, o objetivo é mostrar os jogadores do Apucarana para os dirigentes dos clubes paulistas e já começar a montar o time para o Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, que deve começar no mês de abril.
Nesta sexta-feira, às 10 horas, a partida será contra o São Bento, de Sorocaba, clube que disputa o Brasileiro da Série B.
Os demais jogos são os seguintes: dia 26 de novembro, contra o São Bernardo; dia 27, Oeste; dia 28, Desportivo Brasil; dia 29, São Caetano; e dia 6 de dezembro, Água Santa.
O Apucarana está concentrado em Porto Feliz-SP, onde realizará os seus treinamentos. Apenas o zagueiro Anderson Penna, o meia Celinho e o atacante Salatiel não estão no elenco que disputou a Terceirona em que o clube foi vice-campeão.
Penna foi devolvido para o Bangu-RJ, Celinho pode se transferir para o Nacional de Patos-PB e Salatiel aguarda por propostas. Viajaram para o interior paulista os goleiros Pablo, Jeferson e Willian; os laterais Romário, Danilo, Júlio Timbó, Mateus Issa e Vinicius Moraes; os zagueiros Douglas, Vidal e Caique; os volantes Lucas, Rico e Wendel, os meias Rafael e Luís Felipe, e os atacantes Ramon, Diego Paulista, Vitinho, Vinícius Testa e Jean.

Leave a Reply