OESPORTE

O Conteúdo certo

Jardim Ponta Grossa e Supermercado Viana decidem o Campeonato Municipal de Apucarana

Jardim Ponta Grossa e Supermercado Viana-Amigos do Dudu disputam neste domingo (10-11), às 10h30, no Estádio Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, o título do Campeonato Amador Municipal de Futebol, promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana.
Na partida preliminar, às 8h45, pela disputa de terceiro lugar, o time do Tancredo Neves enfrentará a Vila Reis Futebol Clube.
Para chegar a final do campeonato o Jardim Ponta Grossa venceu o Tancredo Neves por 3 a 1 no domingo passado no mesmo “Olímpio Barreto”. A vitória foi de virada.
O Jardim Ponta Grossa, que também disputa a 7ª edição da Copa O Esporte de Futebol Suíço, tenta o seu terceiro título em 2019, pois foi campeão do Torneio 1º de Maio em Apucarana e do Campeonato Regional em Califórnia. Entre os destaques do time estão o goleiro Marcão, o lateral Deambrey, o meia Vandi e o atacante Buiu, que atuou em 2012 pelo Roma Esporte Apucarana. Ele é o artilheiro da equipe no campeonato com seis gols.
O Supermercado Viana-Amigos do Dudu na fase semifinal venceu a Vila Reis Futebol Clube por 2 a 1. O time deve ter força máxima neste domingo, inclusive com o goleiro Matheus Eduardo, o volante Alemão, os meias Má e Müller e o atacante Felipe, destaques da equipe na competição.
Felipe tem sete gols e é um dos artilheiros do certame ao lado de Celsinho, da Cavan, Adriano, da Lubricenter, e Carlos Fernando, do Tancredo Neves.
Caso a partida termine empatada no tempo normal, o campeão será conhecido na decisão por pênaltis. A final será transmitida pelo canal do esporte: www.youtube.com/oesporte e no www.facebook.com/oesporte.
O prefeito Junior da Femac e a secretária de Esportes Jossuela Pinheiro acompanharão a final e vão entregar a premiação aos melhores colocados da competição.
O Jardim Ponta Grossa deve jogar com Marcão; Dominguinho, Má, Douglas e Deambley; Rogério, Danilo, Ricardo Arapongas e João Ricardo (Vandi); João Henrique (Banana) e Buiu.
O Supermercado Viana-Amigos do Dudu atuará com Matheus Eduardo; Wellington, Tchuí, Salce e Vini; Alemão, William Matheus, Má e Müller; Clebinho e Felipe.
EM 2018 – O Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo no ano passado foi disputado pela Primeira e Segunda Divisão.
O Baiano Futebol Clube foi o campeão da Primeira Divisão, seguido pela Zipo-Adriano Correa e Jardim Ponta Grossa.  Na Segunda Divisão, o título ficou com o Castelo Branco United, que superou na final o Supermercado Viana. A Cavan obteve a terceira colocação.
A artilharia da Primeira Divisão, com cinco gols cada, foi dividida entre os atletas Smaily, do Baiano; Luan Reis, da Zipo; Fernando Lima e Buiu, ambos do Jardim Ponta Grossa.
Com oito gols marcados na Segundona, o meia Müller, do Supermercado Viana, ficou com o troféu de artilheiro.
Os goleiros menos vazados também receberam troféus, sendo o atleta Lucas Dias, da Zipo, na Primeira Divisão, e Leandro Couto, do Supermercado Viana, na Segunda Divisão.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply