OESPORTE

O Conteúdo certo

No Estádio dos Pássaros, Arapongas Esporte Clube busca vaga para a Segundona de 2020

Desfalcado de dois titulares, o Arapongas Esporte Clube tenta neste domingo (10-11), às 15h30, no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, o acesso para a Segunda Divisão do ano que vem e a classificação para a final da Terceirona de 2019.
O adversário é o Azuriz, de Marmeleiro, que vem sendo a pedra no sapato do Arapongão nesta competição. Isso porque o Arapongas ainda não venceu o time de Marmeleiro na Terceira Divisão. Na primeira fase do campeonato, em Arapongas, o Azuriz venceu por 1 a 0 e no domingo passado (03-11) no Sudoeste do Estado houve empate por um gol.
O técnico Agenor Piccinin, do Arapongas, está ciente do confronto difícil que terá pela frente, mas confia e acredita no potencial do seu elenco. O treinador quer fechar com chave de ouro a temporada 2019, dando o acesso ao Arapongas. No primeiro semestre, Picccinin foi vice-campeão paranaense pelo Toledo.
No duelo neste domingo, o técnico não poderá escalar o volante Rafael e o atacante Piraju. O primeiro está suspenso e o segundo sofreu uma luxação na clavícula na partida de ida da fase semifinal em Marmeleiro. Os substitutos, Piccinin define momentos antes do jogo.
Até agora no campeonato o Arapongas realizou nove jogos, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, marcando 13 gols e sofrendo 6. Os artilheiros do clube no campeonato são Piraju e Lucas Matheus, com 4 gols cada.
Treinado por Fábio Cunha, o Fabinho, ex-comandante do Laranja Mecânica, de Arapongas, o Azuriz deve ter força máxima na partida no Estádio dos Pássaros. Os jogadores Everaldo, Hurtado, Wallace, Gerônimo e Grafite, todos campeões da Segundona neste ano pelo PSTC Procopense estão confirmados no time, assim como o meia Giba, artilheiro do clube na competição com 4 gols.
A arbitragem em Arapongas será de Leonardo Ferreira Lima, sendo auxiliado por Felipe Gustavo Schmidt e Wagner Junior Bonfim Ledo.
Às 15h30, no Eco-estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o Araucária vai receber o Andraus. José Mendonça da Silva Junior apitará a partida, tendo Heitor Alex Eurich e Weber Felipe Silva como assistentes. No jogo de ida em Campo Largo houve empate sem gols no Estádio Atílio Gionédis.
Se os jogos neste domingo à tarde terminarem empatados os classificados serão conhecidos na decisão por pênaltis.
O Arapongas deve jogar com Pablo; Romário, Saulo, Anderson Penna (Dipão) e Adriano; Lucas Lourenço, Daniel (Josemar) e Ewerton; Adilson Bahia, Bruno Moraes e Paulo Henrique (Caio ou Lucas Matheus).
O Azuriz vai atuar com Marcos Paulo; Everaldo, Ronaldo, Clau e Hurtado; Natan, Giba e Lucas; Gerônimo, Wilson e Grafite.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply