OESPORTE

O Conteúdo certo

Novo Itacolomi realiza a sétima etapa da Copa Paraná de Motocross

 
A Copa Paraná de Motocross de 2018 terá a sétima etapa realizada neste final de semana, em Novo Itacolomi. Os melhores pilotos do Estado já confirmaram presença para a disputa de 16 categorias, com premiação de R$ 6 mil. Neste sábado, os treinos começam às 14 horas e as primeiras provas às 16h50. Já no domingo, os treinos são retomados às 9 horas e as provas seguem a partir das 11h30. A entrada é franca.
A competição será disputada nas categorias MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MX45, MX Junior, MX-PRO, batom, mini-moto, intermediária, 65cc, iniciante especial, iniciante nacional, força livre nacional e 250cc nacional.
A etapa passada foi realizada em Faxinal, com a participação de pilotos de todo o país. O londrinense Willian Guimarães foi o principal destaque na sexta etapa, pois ficou em primeiro lugar nas categorias MX3, MX4 e  MX45.
Naquela etapa muitos apucaranenses disputaram a competição com destaque para Mauro Junior e Rony Peterson Gouveia que correram na categoria nacional até 250cc. Mauro ficou na quarta colocação e Rony obteve o quinto lugar. O vencedor foi Gabriel Silva, de Araraquara-SP.
Na categoria principal do evento, a MX1, o primeiro colocado foi o curitibano Hector Assunção. Na Batom, a campeã da categoria foi Eduarda Conzatti, de Curitiba.
Os outros vencedores da sexta etapa foram: Caio Grosbelli/Medianeira (mini-moto); João Victor da Silva/Curitiba (intermediária); Rafael Faria/Almirante Tamandaré (MX2); Rafael Becker/Itapiranga (65cc); Josias Benasse/Mauá da Serra (MX5); Otávio Silva/Araucária (MX Junior); Jean Ramos/Curitiba (MX-Pro); Roberto Neto/Mandaguari (iniciante especial); e Higor Schereiner/Santa Maria do Oeste (iniciante nacional).
A Copa Paraná de Motocross tem a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM).

Leave a Reply