OESPORTE

O Conteúdo certo

Obra transforma piscina do Centro da Juventude em novo complexo de treinamento aquático

O atual estágio da obra de reforma, implantação da cobertura e sistema de aquecimento da piscina do Centro da Juventude, localizado no Jardim Diamantina, já dá uma dimensão da estrutura do novo centro de treinamento aquático que aquela região e Apucarana vão ganhar.
Com previsão de inauguração entre janeiro e fevereiro do próximo ano, as paredes do entorno da piscina, bem com dos dois vestuários e banheiros estão erguidas, o que permitiu o início da instalação da estrutura metálica da cobertura.
Ainda está em fase de conclusão a retirada do revestimento antigo da piscina. O investimento é de R$ 502 mil, com recursos do próprio Município. “A obra prevê erguimento das paredes para fechamento do espaço, instalação da estrutura da cobertura, banheiros e vestiários e a reforma com implantação do sistema de aquecimento da piscina semiolímpica 25 metros de comprimento e seis raias do Centro da Juventude”, detalha o prefeito Junior da Femac.
O prefeito de Apucarana lembra que atualmente já existe à disposição da população a piscina aquecida no Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão). “A piscina do Lagoão já atende 2.300 pessoas com hidroginástica e natação e, até o final do ano, teremos mais uma piscina pública aquecida no Centro da Juventude que atenderá outras 1.600 pessoas, também com a oferta de aulas de hidroginástica e natação”,  explica o prefeito Junior da Femac.
 

Leave a Reply