OESPORTE

O Conteúdo certo

Paiva derrota o Iguatemi e fica perto da decisão

A equipe da Paiva Jeans, de Apucarana, derrotou o Iguatemi por 2 a 1, neste domingo pela manhã no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, e ficou muito perto de disputar o título do Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá.
O jogo neste final de semana foi válido pela rodada de ida da fase semifinal. No próximo domingo, às 15 horas, no distrito de Iguatemi, em Maringá, ocorrerá o confronto de volta. A Paiva joga com a vantagem do empate para ir a final da competição.

No duelo de anteontem no “Bom Jesus da Lapa”, no primeiro tempo, o lateral-esquerdo Emílio fez 1 a 0 para a Paiva. Ainda na etapa inicial, o atacante Edgar empatou para o Iguatemi, campeão da Liga de Maringá no ano passado.

 

No segundo tempo, o experiente atacante Warley marcou o gol da vitória para a agremiação apucaranense. Com este tento, Warley é o vice-artilheiro da Paiva Jeans no Campeonato Regional com cinco gols.

No outro duelo da fase semifinal, em Sarandi, o Sarandi Futebol Clube bateu o Atlético Marialva por 3 a 0, com dois gols de Rafão e um de Bahia. No próximo domingo à tarde, Atlético e Sarandi Futebol Clube se enfrentam no Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva.

Os jogadores Luiz Guilherme Sartori, da Paiva, Edgar, do Iguatemi, com 10 gols; Murilo, do Sarandi Futebol Clube, 7; e Laércio, do Atlético Marialva, 6 gols, são os principais artilheiros da competição.