OESPORTE

O Conteúdo certo

PAIVA DERROTA O OPERÁRIO NO CAMPEONATO REGIONAL

IMG_9698De virada, a equipe da Paiva Apucarana derrotou o Operário de Iguatemi por 3 a 1, neste domingo à tarde, no Estádio Municipal Antônio Benavides, em Floresta, pela quarta rodada da fase inicial do Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo da Liga Desportiva de Maringá.
O Operário saiu na frente no primeiro tempo, com a Paiva virando o marcador na etapa complementar, com dois gols do jovem atacante Luiz Guilherme Sartori e um do meio-campista Diogo Ganassin.
IMG_0660
O confronto de anteontem teve a arbitragem de Agnaldo Pinheiro de Oliveira, sendo auxiliado por Luiz Henrique Renesto e Márcio José Carvalho.
Mais duas partidas aconteceram neste domingo pela quarta rodada da competição.
Em Itambé, no Estádio Alvenires Vedavólli, o Itambé bateu o Floresta por 2 a 1, com gols de Romário e Robson. Luiz Henrique descontou.
No Estádio Antônio Paglioto, em Sarandi, o Iguatemi ganhou do Sarandi Aguiar por 1 a 0, com tento anotado por Tiago Bonetti.
O Iguatemi lidera a Liga com 13 pontos, seguido por Sarandi Futebol Clube 11; Sarandi Aguiar 7; Marialva e Itambé 6; Floresta, Paiva Apucarana e Operário 4. O São Jorge desistiu do campeonato.
No próximo domingo, às 15h30, ocorre a quinta rodada do campeonato com os duelos entre Iguatemi e Paiva Apucarana; Floresta e Marialva; e Operário e Sarandi Aguiar. Folgam Sarandi FC e Itambé. R.C.R.

Leave a Reply