OESPORTE

O Conteúdo certo

Paiva lidera no aspirante, mas é lanterna no titular

IMG_9901A equipe Paiva, de Apucarana, vive situações distintas no 8º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo. Na categoria aspirante, o time está invicto, com três vitórias e um empate, e lidera a competição com 10 pontos ganhos. Já na categoria titular, a situação é diferente. O time está na lanterna com três pontos, após três derrotas consecutivas e apenas uma vitória.
IMG_9913
Na 5ª rodada, disputada no último domingo, a Paiva venceu mais uma na categoria aspirante, batendo o Corumbataí do Sul por 2 a 1 no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana. O aspirante do Paiva é representado pelo time do Baiano Futebol Clube.
Pela categoria titular, a Paiva foi goleada em casa para o mesmo Corumbataí do Sul por 4 a 1, dificultando sua vida na competição. Adrianinho (duas vezes), Weliton e Beto marcaram para os visitantes, enquanto Tio Patinhas descontou para o time da casa.
IMG_9939
No próximo domingo, o time folga e volta a jogar somente no dia 11, novamente no Estádio Olímpio Barreto. O adversário será o São João do Ivaí nas duas categorias.
No Estádio Armando Momente, em Lunardelli, Lunardelli/Sicredi e Prefeitura de São João do Ivaí duelaram com uma vitória para cada lado no domingo passado. Na categoria titular, a equipe da casa fez valer o mando de campo e venceu por 3 a 1, com três gols do centroavante Bruninho, um deles em cobrança de pênalti. Custelinha descontou para São João do Ivaí, de falta. Na preliminar, os visitantes venceram por 3 1 na categoria aspirante.
IMG_5248
No domingo, Juventude/Jandaia do Sul e Lunardelli/Sicredi jogam no Estádio Ermínio Vinholi, de Jandaia do Sul, nas categorias aspirante e titular. Em São João do Ivaí, no Estádio Olímpico, os donos da casa pegam o Corumbataí do Sul.

Leave a Reply