O Esporte

O Conteúdo Certo

Pirapó/Multividros/Ubatuba, segue invicto no 10º Regional do vale do Ivai.

Realizado neste domingo a terceira rodadas da primeira faze na 10ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, os times da Cidade Alta venceram novamente.
Na categoria titular. Um grande jogo apresentado no Campo do Pirapó, as excelentes equipes  da Vila Bonfim, de Bom Sucesso,  e Pirapó/Multividros/Ubatuba, em jogo de altíssimo nível, com o placar final de 3×1 para a equipe da Casa gols de Willian Tarta(2) e Luiz Guilherme .

Hoje à tarde, o técnico Elton Campidelli utilizou os jogadores Mário, Martinho, Thiago Marin, Samir, Queijinho, Douglas, Emílio, Alisson, Smayle, Willian Tarta, Jackson, Francis, Oscavo, Brayan, Ednaldo, Renan, Juninho, Luiz Guilherme Sartori e Leonardo.
O time apucaranense  avia vencido no Amador Regional,  na abertura do campeonato goleou a equipe de São João do Ivaí pelo placar de 7 a 1, também no campo do Pirapó. Os gols foram feitos por Luiz Guilherme Sartori (2), Renan, Willian Tarta, Francis, Samir e Emílio.

Na preliminar, às 13h45, pela categoria aspirante, o time do Baiano Futebol Clube  venceu por 1×0 , contra a Vila Bonfim, gol de cabrine. Na estreia do campeonato, o Baiano bateu o São João do Ivaí por 3 a 1.
 
A quarta rodada do 10º Campeonato Amador Regional está marcada para o próximo domingo. No campo da Vila Bonfim, em Bom Sucesso, a agremiação local recebe o Km 20, e no Estádio Hermínio Vinholi, em Jandaia do Sul, jogarão Juventude e Pirapó.