OESPORTE

O Conteúdo certo

Pirapó/Ubatuba e Baiano vencem nas quartas de final do Campeonato Regional

1027-1-IMG_6553As equipes do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Fazenda Ubatuba e do Baiano Futebol Clube, de Apucarana, venceram neste domingo à tarde no estádio municipal de Manoel Ribas na rodada de ida das quartas de final do 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol.

Na preliminar, pela categoria aspirante, o Baiano goleou o time da casa pelo placar de 6 a 0, ficando assim muito perto da classificação para a fase semifinal.

Em seguida, pela categoria titular, o Pirapó/Multividros/Fazenda Ubatuba bateu a equipe de Manoel Ribas por 3 a 2, com gols de Cabritinho, Luiz Guilherme Sartori e Rodolfo.

O time apucaranense iniciou o jogo com Mário;Cabritinho, Igor, Francis e Emílio; Jackson, Ednaldo Alison e Yan; Luiz Guilherme e Rodolfo.

Foi a oitava vitória do Pirapó Esporte Clube na competição. No próximo domingo em casa, a equipe terá as voltas do zagueiro Oscavo e do atacante Douglinhas.

Os demais resultados do final de semana foram os seguintes: categoria aspirante – Vila Bonfim 0 x 2 Bom Sucesso, Vila Nova de Pitanga 1 x 0 Novo Itacolomi e Borrazópolis 1 x 1 Lunardelli.

Categoria titular – Vila Bonfim 3x 0 Bom Sucesso,  Borrazópolis 0 x 1 Lunardelli e Vila Nova 0 x 0 Novo Itacolomi.

A rodada de volta será disputada no próximo domingo à tarde, com confrontos no Pirapó, Lunardelli, Novo Itacolomi e Bom Sucesso.

O atacante Roni Lopes, do Juventude, de Jandaia do Sul, com 11 gols, é o principal artilheiro do 11º Campeonato Regional, somando as duas categorias.

As equipes do Borrazópolis e do Pirapó/Ubatuba têm as defesas menos vazadas das categorias aspirante e titular, respectivamente.

Leave a Reply