OESPORTE

O Conteúdo certo

Semifinal da Liga de Maringá começa neste domingo

Vai ocorrer neste domingo em Apucarana e Sarandi, a rodada de ida da fase semifinal do Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá. A fase referida será disputada em dois jogos, sendo que havendo igualdade na soma dos resultados a equipe de melhor campanha garante vaga na decisão do campeonato.
Finalistas no ano passado Iguatemi e Atlético Marialva chegam com vantagem em razão da campanha ao longo da competição.
Atual campeão, o Iguatemi manteve a base e se reforçou para a reta final com as chegadas de Marquinhos Aricanduva e Wasghinthon para tentar chegar a sua segunda decisão que será consecutiva caso seja confirmada. Pela frente o Iguatemi terá a estreante agremiação da Paiva Jeans, de Apucarana, que por sua vez conta com ex-atletas profissionais, Daniel Marques, Fábio Cuiabá, Rogerinho e Warley. Além deles, há outros com muita qualidade e o confronto promete muitas emoções.
No outro enfrentamento duas tradicionais equipes já campeãs fazem um duelo muito interessante com grandes jogadores, Samir e Murilo pelo Sarandi Futebol Clube contra Oscavo, Laércio e Baiano do lado do Atlético Marialva.
Nos comandos técnicos, só tem gente de primeira linha, Dutra (Atlético Marialva) acostumado a decisões, Paulo Sérgio (Sarandi) campeão em 2013, Edmar Godinho (Iguatemi), atual campeão, e Antônio Gleydson (Paiva) com uma capacidade acentuada. O jogo neste domingo em Apucarana, será realizado, às 10h30, no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa). A partida em Sarandi, será às 15 horas.
 

Leave a Reply