OESPORTE

O Conteúdo certo

Supermercado Viana-Amigos do Dudu conquista o título do Campeonato Municipal de Apucarana

A equipe do Supermercado Viana-Amigos do Dudu conquistou neste domingo (10-11) no Estádio Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, o título do Campeonato Amador Municipal de Futebol, categoria livre, ao vencer o Jardim Ponta Grossa pelo placar de 2 a 0. A competição teve a duração de três meses e reuniu 30 equipes.
No ano passado na Segunda Divisão do Campeonato Municipal, o Supermercado Viana havia ficado em segundo lugar. Mostrando a sua ascensão no futebol amador da cidade, o time agora levantou o troféu de campeão da competição, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

Jogo na integra da Final do Amador. Narração: Regis Martins. Comentários: Raul Cezar do Reis, Comentários: Ademir Alves.  Filmagem: Lucimara de Cácia

Os gols do Supermercado Viana foram marcados por Douglas (contra), aos 47 minutos da etapa inicial e pelo meia Franco, aos 24 do segundo tempo. Quase no final da partida, o goleiro Matheus Eduardo, do Viana, defendeu um pênalti.
O jogo foi arbitrado por José Carlos do Nascimento, sendo auxiliado por Emerson Luiz, o Tulinha, e Lucas Melo.

O Supermercado Viana-Amigos do Dudu foi campeão com Matheus Eduardo; Thui, Salce, Eltinho e Vini (Danilo); Alemão, Franco, Má e Müller (Claudinho); Clebinho (Negão) e Felipinho (Willian Santana). Técnico: Dudu.

O Jardim Ponta Grossa iniciou o jogo com Marcão; Dominguinho, Douglas, Márcio e Deambley; Danilo, Rogério e Vandi; Ricardo Arapongas, Buiu e Banana. No decorrer da partida o técnico Jeferson “Kininho” contou com Nicolas, Maicon, Jean, Cabelinho, João Ricardo e Ryan.

Na preliminar pela disputa de terceiro lugar, Vila Reis e Tancredo Neves empataram por 4 a 4, com o primeiro time vencendo na decisão por pênaltis.

Os gols da Vila Reis no tempo normal foram marcados por Maicon Bruno (2), Guilherme Augusto e Vinícius. Para o Tancredo Neves marcaram os atletas Pio (2), Alan Cleiton e Dionatan.
Estiveram presentes na rodada final do Campeonato Amador Municipal o prefeito Junior da Femac, a secretária de Esportes Jossuela Pinheiro e o vereador Gentil Pereira. Jossuela e Gentil entregaram medalhas e troféus aos melhores colocados da competição.

O goleiro Matheus Eduardo, do Viana, foi o menos vazado, enquanto o atacante Pio, do Tancredo Neves, com 9 gols, foi o principal artilheiro do campeonato.

Também participaram da competição as equipes da Caixa São Pedro A, Ajax, Local Vila Rural, Jardim Alvorada, Time do Rildo-Jaboti, Castelo Branco United, União, Novo Operário, Caseirinho, Lubricenter, Km 28, D Flex, Cavan, Ferroviário, Stone Rio Icaps, Tupã-Supermercado Ducatti, Brooklyn, Empório Jeans-Correião, Serralheria Caldeira, Pirapó Esporte Clube, Wolf Pack, Vila Nova-Web Nova, Franca Freitas, Zipo Bonés-Adriano Correa, Sport Vila Regina e Atlética XII de Março-UTFPR.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte