OESPORTE

O Conteúdo certo

Taquarinha fica com o titulo nas duas categorias no regional.

 Após quatro meses de competição encerrou neste domingo  no Estádio Municipal São Francisco de Assis em Califórnia, as finais do campeonato regional nas categorias aspirante e titular de futebol de campo categoria adulto.  A equipe do Taquarinha Esporte Clube venceu as duas decisões conta a equipe de Mauá da Serra .
O campeonato contou com 14 equipes, entre aspirantes e titulares da região estiveram participando o Taquarinha  Esporte Clube, Mauá de Serra, Leão do Norte, Rio Bom, Nova Amoreira, Supermercado Califórnia e Kanova/Vila Nova.
 
Na Final da categoria Aspirantes a equipe da Taquarinha e Mauá da Serra no tempo normal ficaram no empate em 2×2, nas penalidades máxima a equipe da Casa o Taquarinha levou a melhor venceu por 5×4, no tempo normal gols marcados para Mauá da Serra, Rudnei e Pablo, gols do taquarinha Gilson e Leonardo.
 
Já na decisão da categoria Titular,  novamente as duas agremiações se enfrentaram, mas  equipe taquarinha não teve dificuldade e venceu por 4×0 a equipe de Mauá da Serra. Gols marcados para o Taquarinha Ronaldo, Alisson, Braian e Oscavo.
A mais de quinze anos o desportista de Califórnia conhecido como “Nino”,  comanda a equipe do Taquarinha esporte Clube, “Estamos muito felizes com o titulo na duas categorias, agraço a presença de todos que prestigiou as finais e a grande equipe de Mauá de Serra pelo excelente jogo realizado na decisão. Também agradecemos ao nosso parceiro do Supermercado Califórnia, ao nosso parceiro o Danilo que nos auxiliou a minha família aos nossos atletas que participou comigo neste campeonato” Comentou Nino.

A equipe do Aspirante venceu com: Joao Paulo, Everaldo, Vinicuis, Emanuel, Alexandre, Michel Rodrigo, Leonardo Mateus, João Carlos, Alan, Rodolfo, Randall, Sandro, Gutierrez, Edson Pereira, Gilson Monteiro, Tiago, José, Adilson Francisco, Douglas Batista e Diego Fernandes.
Já a equipe Titular atuou com: Alexsandro Ramos, Braian Daniel, Jociel Alves, Adriano, Alisson Oliveira, Marcelo Rodrigues, Ronaldo do Santos, Mauricio Ramos, José Roberto, Reginaldo Alves, Adilson Francisco, Oscavo Junior, Alan, Alisson Teodoro, João Ricardo Irani Ferreira, Leandro Teodoro, Tiago Pereira, Alex Teodoro, Adilson Silva e Douglas Batista
 

A coordenação do campeonato ficou a cargo de Danilo e Nino, com o apoio do Supermercado Califórnia, que doou troféus e medalhas para os campeões. O campeonato teve o apoio também dos desportistas de Califórnia e região.