OESPORTE

O Conteúdo certo

Técnico Douglas Santos inicia trabalho no Apucarana Sports

O técnico Douglas Santos, 55, iniciou nesta sexta-feira (11/03), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o seu trabalho no Apucarana Sports visando o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2022. A equipe estreia no dia 10 de abril, às 15h30, em casa, contra o Foz do Iguaçu Futebol Clube, atual vice-campeão da Terceirona.

Nesta sexta, acompanhado pelos integrantes da comissão técnica, Santos se apresentou e conversou por um bom tempo com os atletas já contratados, com os jogadores da categoria sub-20 e com aqueles que estão passando por um período de testes no clube. A partir de agora, o treinador começa a montar o elenco para a disputa do Campeonato Estadual.

“Estamos aumentando a expectativa a cada dia com a chegada dos atletas que vão compor o grupo para dar sequência na preparação e iniciando uma temporada de verdade. Aqui o elenco está recheado com atletas do sub-20 que estão colaborando e ajudando os jogadores profissionais que já chegaram para dar ritmo e intensidade nos trabalhos”, destaca Santos.

O novo técnico do “Dragão do Norte” reforçou que gosta de trabalhar com jogadores das categorias de base. “Sempre gostei de estar puxando jogador da categoria de baixo para estar participando com o atleta profissional para ter o entendimento de como é feito o trabalho na equipe de cima”, disse Santos que elogiou o técnico Toninho, responsável da agremiação sub-20, que também disputará o Paranaense da categoria.

Ex-jogador da Ferroviária, de Araraquara, no ínicio da década de 80, Santos aguarda pela chegada de mais reforços. Devem se apresentar ao treinador até a próxima terça-feira o goleiro Flaysmar, o lateral-direito Gabriel e o atacante Diego Paulista. O trio disputou o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão pelo União, de Francisco Beltrão.

 

Por: Assessoria de Imprensa.