OESPORTE

O Conteúdo certo

Jogo Amistoso da Seleção Com seleção Regional Termina Empatado

Na tarde de ontem Foi realizado jogo festivo entre as deleções Master do Brasil e Seleção Regional, a partida aconteceu, às 16 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, a partida terminou empatada 2×2.
Com a presença de jogadores que marcaram época no futebol brasileiro e paranaense”, certa  publico de pouco mais de 800 amantes do futebol tiveram o prazer de rever os Craques do passado
Na partida festiva o Jogador Muller e Careca não estiveram presentes por força maior conforme informações recebida  pode estar presente ao evento .

Na tarde deste domingo  da Seleção Brasileira ouro  entrou em campo com Renato Polozi, Marinho, Eraldo, Maraquinhos, Nilson, Edilson, Tupanzinho, Biro Biro, Warlei e Alemão na Suplencia , Vilmar, Berg, Claudemir, Jorge Junior, Claudinho, Hernane

Já a equipe da Seleção Regional entrou em Campo com  Claudemir, Cidinho Preto, Jorjão, Ademir, Oscavo, Marção, Julio Pacato, Carlão, Joazinho Sisner,  Cafezinho, Paulo Sergio, Ronaldo Marezi, Luiz Fernando, Jabá, Ze Roberto, Pontin e Jos´Carlos Amaral.
No Primeiro Tempo o jogo festivo terminou empatado em1x1 , primeiro gols saiu de um chute na  entrada a área batida pelo meia  Edilson abrindo o marcador para a Seleção do Brasil , no finalzinha da primeira etapa  Joãozinho Sisner empatou para a equipe Local,.
Na Segundo etapa mais dois gols para a seleção de Ouro marcou  Jorge Jr. Marcou , empatou o camisa 10 da equipe da Seleção Regional Empatou Adoilson . final dois para Seleção do Brasil Máster dois para Seleção  Regional.
O jogo Foi arbitrado por Cleivaldo Bernardo, sendo auxiliado por Maksuel Franscis e Sidney Nairme.
                                                     IMG_8733             
Historias de amistosos realizados Em Apucarana
 
No dia 29 de janeiro de 1994, o Palmeiras venceu o Apucarana por 3 a 2, com gols de Gilmar (2) e Romeu. Cafezinho e Gil descontaram para o time da casa. Destaques neste amistoso para os jogadores Eurico, Alfredo Mostarda, Dudu e Ademir da Guia, do Palmeiras.
No dia 27 de abril de 2008, o Corinthians, com Zenon e companhia, derrotou o Clube dos XX por 10 a 2. Os gols do “Timão” foram feitos por Juarez (3), Agnaldo (3), Vitor, Nilson, Rafael Camarotta e Aloísio Guerreiro. Para o Clube dos XX marcaram Roberto Morais e Alberto Zanchin.
Já no dia 27 de janeiro de 2013, o Santos bateu o Apucarana por 3 a 1, com três gols de Célio. O atacante Carlão descontou para o Tricolor da “Cidade Alta”.
No “Peixe”, os mais conhecidos que jogaram foram Toninho Oliveira, Lino, Gilberto Costa, Serginho Chulapa, João Paulo e Edu, com o comando técnico de Walter Ferraz de Negreiros, que em 2006 havia treinado o Roma Apucarana.