2º "Pedal Solidário" contou com 420 cilicista de 123 municípios estiveram em Apucarana pedalando.

Neste domingo de manhã  em frente a igreja do Distrito do Barreiro,  aconteceu o 2º Pedal Solidário, realização da  equipe Terra Brasil, contou com 420 ciclistas, que percorreram as trilhas de  15, 30 e 50 km.
Na largada do Passeio pelas estradas rurais de Apucarana, conto com a presença do prefeito Junior da Femac e também da secretaria de Esportes Professora Jossuela Pinheiro, o prefeito deu as boas vindas ao amantes do pedal ecológico.
Foram  420 ciclistas inscritos, de 123 municípios e mais de 300 grupos de ciclismo da região. O 2º Pedal Solidário Terra Brasil teve três percursos, sendo o primeiro de 15 km; o segundo, 30 km, e o terceiro, de 50 km.
Conforme o Matheus Paula um dos organizadores do evento. “o nosso objetivo de estimular a prática do ciclismo, o respeito e preservação do meio ambiente e a solidariedade”. Agradeceu a comissão organizadora, o apoio da prefeitura municipal de Apucarana a presença do prefeito e comunidade do barreiro, além da Guarda Municipal e Policia Militar e Samu.
O Presidente do Terra Brasil, Denílson Bernardi, parabenizou as equipes dos 123 municípios que estivem participando desta segunda edição, contou com o apoio de diversos setores da nossa cidade e agradeceu imensamente a equipe que trabalharam arduamente para que o vento foce um sucesso como foi.

A concentração aconteceu às 7h00 em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida no Bairro do Barreiro. A largada pontualmente foi dada às 8 horas. Foram cerca de 420 ciclistas inscritos, de 123 municípios e mais de 300 grupos de ciclismo da região. O 2º Pedal Solidário Terra Brasil teve três percursos, sendo o primeiro de 15 km; o segundo, 30 km, e o terceiro, de 50 km.
Antes da largada teve a entrega de premiação ao ciclista mais jovem, mais velho e a maior equipe. todos os participantes receberam as suas medalhas de participação
Um dos organizadores, Mateus de Paula, observa que o evento é organizado pela Equipe Terra Brasil, mas pertence às instituições beneficiadas, que neste ano são o Hospital da Providência e o lar Sagrada família.

Compartilhe
Rolar para cima